sábado, 3 de janeiro de 2009

(+1) Post sobre o frio ... e feliz Ano Novo!

Acho que já é o terceiro texto que escrevo sobre o frio ... mas, bem, a grama na frente do meu quarto tá congelada faz alguns dias, então lembro do frio só de olhar pra fora ...

... ou pro computador ...

De qualquer forma, e mudando de assunto, me indicaram um site - www.deezer.com - que talvez não seja novidade pra alguns (ou para muitos, levando em conta o tempo que levo pra saber das novidades :) ), mas que achei bem interessante. Nele dá pra ouvir músicas (inteiras) de graça, sem baixar o arquivo. O legal é que dá pra procurar um CD e ouvi-lo inteiro, achar artistas similares (se bem que pra isso o last.fm é insuperável), montar playlists (se estiver registrado ...) ... Tem muitos álbuns, principalmente de pop e rock. Porém, a seleção de artistas brasileiros é meio limitada ao que faz sucesso fora do Brasil (tem um monte de coisas do Chico Buarque e da Maria Rita, mas quase nada do Skank e rock brasileiro).

Ainda assim, achei uma pérola de álbum, mesmo que falte uma música - player ao lado.

Até!

P.S.: por algum motivo bizarro, a fonte está diferente ...

3 comentários:

Juliana. disse...

Seria muito bom pra Ribeirão se as velocidades dos ventos fossem trocadas... >.<
Como foi o ano novo na França?! (ou vc estava aqui?)

(eu sou a juliana que morava com a aline.. não sei se vc se lembra)

Breu disse...

Claro que lembro! Como vc está?

O ano novo foi bem aqui (foi divertido).

Quanto ao vento ... parece que trocou ... e justo quando começou a nevar ... e tá ficando cada vez mais frio.

Até!

Anônimo disse...

Breu está se tornando um Yeti! xP

Esse site de que você falou eu não conhecia, eu entrava no www.jamendo.com, que tem muita coisa também. Dá pra ouvir online, ou baixar.
É muito bom pra conhecer bandas diferentes, pois ele só disponibiliza músicas que não exigem direitos autorais.

Enfim!
Breu está se tornando um cubo de petróleo! ;P